FÓRUM BREAKING MU

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    [Tutorial] - Jewel Of Harmony

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    Mensagem por ADM White Seg Ago 03 2015, 19:38

    Options Da Harmony

    Informações Gerais:

    • Apenas um options pode ser acrescentado a um item.
    • Quanto mais alto o lvl do item maior é a chance de se obter uma options melhor.
    • Existe uma chance de o processo de upgrade falhar, nesse caso, apenas a jewel ira desaparecer.
    • As Options são geradas aleatoriamente de acordo com aquelas possiveis para o lvl do item.
    • Luck NÃO interfere no uso da Jewel of Harmony
    • A maioria dos options pode ser aumentadas até 5 vezes usando as "lower" e "higher refining stones".

    Importante: A Jewel of Harmony não tem efeito sobre itens ancient.

    Options para Weapons(Swords, Scepters, Bows...)

    Os options que podem ser adicionados a arma são baseados em seu lvl.

    Weapon level 0-5 = Options 1-4
    Weapon level 6-8 = Options 1-6
    Weapon level 9-12 = Options 1-9
    Weapons level 13 = Todos os 10 options

    Obs: A tabela acima mostra o valor maximo do option de acordo com a descrição abaixo

    1. Minimum attack power increase: Aumenta o ataque mínimo da arma de acordo com um valor fixo. Todavia, não pode ser aumentada alem de do attack máximo -1.

    (Exemplo: Uma arma com ataques mínimo e máximo de 135 – 150 só pode ser aumentada até 149 – 150)

    2. Maximum attack power increase: Aumenta o ataque maximo de acordo com um valor fixo

    3. Required Strength decrease:Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a arma.

    4. Required Agility decrease:Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a arma.

    5. Attack power increase (Min, Max): Ataque minimo e máximo são aumentados simultaneamente.

    6. Critical damage increase: Aumento do Critical Damage(Dano crítico)

    7. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills quando estes são usados.

    8. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)

    9. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
    (Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).

    10. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento

    Option para Staffs

    Os options que pode ser adicionados a staff dependem do lvl da staff.

    Staff level 0-5 = Options 1-3
    Staff level 6-8 = Options 1-5
    Staff level 9-12 = Options 1-7
    Staff level 13 = Todos os 8 options

    Obs: A tabela acima mostra o valor maximo do option de acordo com a descrição abaixo

    1. Magic power increase:Aumenta o ataque mágico.

    2. Required Strength decrease: Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a staff.

    3. Required Agility decrease: Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a staff.

    4. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills

    5. Exc damage: Adiciona o options de "excellent damage", igual ao de itens excellent.

    6. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
    (Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).

    7. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)

    8. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento

    Option para Armaduras(armor,pants,gloves...)

    Os options que pode ser adicionados a armadura dependem do lvl da armadura.

    Item level 0-2 = Apenas o option 1
    Item level 3-5 = Options 1-3
    Item level 6-8 = Options 1-4
    Item level 9-12 = Options 1-7
    Item level 13 = Todos os 8 options

    Obs: A tabela acima mostra o valor máximo do option de acordo com a descrição abaixo

    1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.

    2. Maximum AG increase: Aumenta a A.G.(Stamina) do character.

    3. Maximum HP increase: Aumenta o HP(Vida) do character.

    4. HP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de HP.

    5. MP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de MP.

    6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a chance de uma defesa bem sucedida(chance de dar "miss"). Apenas em PVP(Player Vs Player).

    7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com um valor fixo.

    8. SD rate increase: Aumenta a % de dano absorvida pelo SD Shield.

    (Exemplo: Se o "SD rate increase" é de 5%, a absorção do dano por parte do SD aumenta de 90% para 95% E o dano direto ao HP diminui de 10% para 5%.)

    IMPORTANTE: Quando um option é adicionado através da Jewel of Harmony o item fica preso na conta do usuario,ou seja, não pode ser trocado, dropado, vendido(NPC e Personal Store)

    Bom Retirei algumas informações da internet, bom pessoal qual será a melhor OPTION na verdade para voces ?
    Aqui esta as informaçoes para todos...
    Espero ter ajudado a esclarecer um pouco sobre Option da Harmony...

    By: Ziggs

      Data/hora atual: Dom maio 19 2024, 11:34