Options Da Harmony
Informações Gerais:
• Apenas um options pode ser acrescentado a um item.
• Quanto mais alto o lvl do item maior é a chance de se obter uma options melhor.
• Existe uma chance de o processo de upgrade falhar, nesse caso, apenas a jewel ira desaparecer.
• As Options são geradas aleatoriamente de acordo com aquelas possiveis para o lvl do item.
• Luck NÃO interfere no uso da Jewel of Harmony
• A maioria dos options pode ser aumentadas até 5 vezes usando as "lower" e "higher refining stones".
Importante: A Jewel of Harmony não tem efeito sobre itens ancient.
Options para Weapons(Swords, Scepters, Bows...)
Os options que podem ser adicionados a arma são baseados em seu lvl.
Weapon level 0-5 = Options 1-4
Weapon level 6-8 = Options 1-6
Weapon level 9-12 = Options 1-9
Weapons level 13 = Todos os 10 options
Obs: A tabela acima mostra o valor maximo do option de acordo com a descrição abaixo
1. Minimum attack power increase: Aumenta o ataque mínimo da arma de acordo com um valor fixo. Todavia, não pode ser aumentada alem de do attack máximo -1.
(Exemplo: Uma arma com ataques mínimo e máximo de 135 – 150 só pode ser aumentada até 149 – 150)
2. Maximum attack power increase: Aumenta o ataque maximo de acordo com um valor fixo
3. Required Strength decrease:Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a arma.
4. Required Agility decrease:Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a arma.
5. Attack power increase (Min, Max): Ataque minimo e máximo são aumentados simultaneamente.
6. Critical damage increase: Aumento do Critical Damage(Dano crítico)
7. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills quando estes são usados.
8. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)
9. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
(Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).
10. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento
Option para Staffs
Os options que pode ser adicionados a staff dependem do lvl da staff.
Staff level 0-5 = Options 1-3
Staff level 6-8 = Options 1-5
Staff level 9-12 = Options 1-7
Staff level 13 = Todos os 8 options
Obs: A tabela acima mostra o valor maximo do option de acordo com a descrição abaixo
1. Magic power increase:Aumenta o ataque mágico.
2. Required Strength decrease: Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a staff.
3. Required Agility decrease: Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a staff.
4. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills
5. Exc damage: Adiciona o options de "excellent damage", igual ao de itens excellent.
6. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
(Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).
7. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)
8. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento
Option para Armaduras(armor,pants,gloves...)
Os options que pode ser adicionados a armadura dependem do lvl da armadura.
Item level 0-2 = Apenas o option 1
Item level 3-5 = Options 1-3
Item level 6-8 = Options 1-4
Item level 9-12 = Options 1-7
Item level 13 = Todos os 8 options
Obs: A tabela acima mostra o valor máximo do option de acordo com a descrição abaixo
1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.
2. Maximum AG increase: Aumenta a A.G.(Stamina) do character.
3. Maximum HP increase: Aumenta o HP(Vida) do character.
4. HP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de HP.
5. MP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de MP.
6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a chance de uma defesa bem sucedida(chance de dar "miss"). Apenas em PVP(Player Vs Player).
7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com um valor fixo.
8. SD rate increase: Aumenta a % de dano absorvida pelo SD Shield.
(Exemplo: Se o "SD rate increase" é de 5%, a absorção do dano por parte do SD aumenta de 90% para 95% E o dano direto ao HP diminui de 10% para 5%.)
IMPORTANTE: Quando um option é adicionado através da Jewel of Harmony o item fica preso na conta do usuario,ou seja, não pode ser trocado, dropado, vendido(NPC e Personal Store)
Bom Retirei algumas informações da internet, bom pessoal qual será a melhor OPTION na verdade para voces ?
Aqui esta as informaçoes para todos...
Espero ter ajudado a esclarecer um pouco sobre Option da Harmony...
Informações Gerais:
• Apenas um options pode ser acrescentado a um item.
• Quanto mais alto o lvl do item maior é a chance de se obter uma options melhor.
• Existe uma chance de o processo de upgrade falhar, nesse caso, apenas a jewel ira desaparecer.
• As Options são geradas aleatoriamente de acordo com aquelas possiveis para o lvl do item.
• Luck NÃO interfere no uso da Jewel of Harmony
• A maioria dos options pode ser aumentadas até 5 vezes usando as "lower" e "higher refining stones".
Importante: A Jewel of Harmony não tem efeito sobre itens ancient.
Options para Weapons(Swords, Scepters, Bows...)
Os options que podem ser adicionados a arma são baseados em seu lvl.
Weapon level 0-5 = Options 1-4
Weapon level 6-8 = Options 1-6
Weapon level 9-12 = Options 1-9
Weapons level 13 = Todos os 10 options
Obs: A tabela acima mostra o valor maximo do option de acordo com a descrição abaixo
1. Minimum attack power increase: Aumenta o ataque mínimo da arma de acordo com um valor fixo. Todavia, não pode ser aumentada alem de do attack máximo -1.
(Exemplo: Uma arma com ataques mínimo e máximo de 135 – 150 só pode ser aumentada até 149 – 150)
2. Maximum attack power increase: Aumenta o ataque maximo de acordo com um valor fixo
3. Required Strength decrease:Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a arma.
4. Required Agility decrease:Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a arma.
5. Attack power increase (Min, Max): Ataque minimo e máximo são aumentados simultaneamente.
6. Critical damage increase: Aumento do Critical Damage(Dano crítico)
7. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills quando estes são usados.
8. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)
9. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
(Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).
10. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento
Option para Staffs
Os options que pode ser adicionados a staff dependem do lvl da staff.
Staff level 0-5 = Options 1-3
Staff level 6-8 = Options 1-5
Staff level 9-12 = Options 1-7
Staff level 13 = Todos os 8 options
Obs: A tabela acima mostra o valor maximo do option de acordo com a descrição abaixo
1. Magic power increase:Aumenta o ataque mágico.
2. Required Strength decrease: Diminui o valor necessário de força(Strength) para usar a staff.
3. Required Agility decrease: Diminui o valor necessário de agilidade(Agility) para usar a staff.
4. Skill attack power increase: Aumento no dano final de skills
5. Exc damage: Adiciona o options de "excellent damage", igual ao de itens excellent.
6. SD decrease rate increase: Aumenta a % de dano ao HP de outros jogadores durante PVP(Player Vs Player) através da diminção da absorção do SD shield do oponente.
(Exemplo: Se o "SD decrease rate is increased by 5%", o PVP Shield oponente diminui de 90% para 85%, e o dano ao HP aumenta de 10% para 15%).
7. Attack success rate increase (PVP): Aumento no "attack success rate"(chance do golpe ser bem sucedido) durante PVP(Player Vs Player)
8. SD ignore rate when attacking increase: Aumenta a chance de dar um golpe direto no HP do adversário(sem que o mesmo seja absorvido pelo SD). Este option não é afetado pelas opções de refinamento
Option para Armaduras(armor,pants,gloves...)
Os options que pode ser adicionados a armadura dependem do lvl da armadura.
Item level 0-2 = Apenas o option 1
Item level 3-5 = Options 1-3
Item level 6-8 = Options 1-4
Item level 9-12 = Options 1-7
Item level 13 = Todos os 8 options
Obs: A tabela acima mostra o valor máximo do option de acordo com a descrição abaixo
1. Defense increase: Aumenta a defesa do item.
2. Maximum AG increase: Aumenta a A.G.(Stamina) do character.
3. Maximum HP increase: Aumenta o HP(Vida) do character.
4. HP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de HP.
5. MP Regen increase: Aumenta a % de regeneração de MP.
6. Defense success rate increase (PVP): Aumenta a chance de uma defesa bem sucedida(chance de dar "miss"). Apenas em PVP(Player Vs Player).
7. Damage decrease: Diminui o dano recebido de acordo com um valor fixo.
8. SD rate increase: Aumenta a % de dano absorvida pelo SD Shield.
(Exemplo: Se o "SD rate increase" é de 5%, a absorção do dano por parte do SD aumenta de 90% para 95% E o dano direto ao HP diminui de 10% para 5%.)
IMPORTANTE: Quando um option é adicionado através da Jewel of Harmony o item fica preso na conta do usuario,ou seja, não pode ser trocado, dropado, vendido(NPC e Personal Store)
Bom Retirei algumas informações da internet, bom pessoal qual será a melhor OPTION na verdade para voces ?
Aqui esta as informaçoes para todos...
Espero ter ajudado a esclarecer um pouco sobre Option da Harmony...
By: Ziggs